Alegria, fé e espírito missionário: assim define-se o último fim de semana de setembro para 80 jovens de Belém/PA, que participaram do Congresso de Jovens Shalom realizado em Fortaleza/CE.
E a caravana estava bastante eclética: jovens dos grupos de oração da missão Belém, membros da Comunidade de Vida e Comunidade de Aliança, jovens de paróquias da capital paraense atraídos pelo Carisma Shalom e até jovens de cidades mais distantes, como os 15 jovens de Cametá/PA que enfrentaram 26 horas de ônibus para chegar à capital cearense.
Aventura Vocacional

Visitar a Diaconia nestes tempos também é construir a história da Comunidade Shalom. Os jovens puderam reza e deixar registrada a sua “selfie” no local onde está sendo erguida a primeira Igreja segundo o carisma Shalom, a Igreja do Ressuscitado.
Yara Galhardo, vocacionada da missã
A experiência com os jovens de tantos lugares do mundo, as palavras do fundador e da cofundadora, a visita ao Shalom da Paz (primeiro Centro de Evangelização da Comunidade) também marcaram os três dias de intensa vivência do carisma Shalom.
