Shalom

Jovens do Shalom participam do Summer Beats DNJ

comshalom

Jovens, shows, Santa missa, alegria, novas experiências. Essas foram a mistura que marcaram o Summer Beats DNJ. O evento que aconteceu neste domingo, 16, em celebração ao Dia Nacional da Juventude, reuniu cerca de 50 mil pessoas no Campo de Marte, Zona Norte da capital paulista.

Jovens vindos de caravanas de diversas dioceses do estado de São Paulo e de outros estados aproveitaram shows de artistas consagrados do cenário da música católica. Banda Dominus, Thiago Brado, Adoração e Vida, Rosa de Saron, Colo de Deus, Frei Gilson e Tony Alyson, agitaram o público. Nos intervalos entre as apresentações, os bispos responsáveis pelas regiões episcopais da Arquidiocese de São Paulo partilharam da Palavra em breves catequese.

Jovens das várias missões do Shalom em São Paulo, como Guarulhos, Santo Amaro, São Paulo e Brasilândia marcaram presença. Entrando assim que abriu-se o portão, alguns participantes de Grupo de jovens Shalom da missão Paulo, em Perdizes, ficaram colados a grade do palco do primeiro ao último show, aproveitando todos os momentos. 

A apresentação do palco ficou por conta de Débora Pires, consagrada da Comunidade de Vida Shalom, e Caio Rodrigues, postulante da Comunidade de Aliança Shalom, que animaram a galera passandro informações, distribuindo brindes, e anunciando as atrações.

Além dos show, o evento contou com espaço de confissão, adoração e exposição vocacional das congregações atuantes na Arquidiocese de São Paulo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *