Shalom

Lançamentos e novidades nos stands do CJS

O Congresso de Jovens Shalom 2018 em São Paulo trouxe diversas novidades e informações para os jovens em seus stands, visando a promoção de grandes eventos, como a JMJ 2019, o lançamento de livros e também a divulgação de projetos como “Jovem em Missão”, “Promoção Humana” e a nova campanha “Eu quero o Shalom na minha cidade”.

Um dos stands mais procurados foi o “Shalom na JMJ”, com a promoção relâmpago de seus pacotes que voltaram ao valor do primeiro lote. E então, vamos invadir o Panamá? Respondendo positivamente a esse convite, Camila Alves, da Difusão de São José dos Campos, que participou como voluntária na JMJ 2013 no Rio de Janeiro, sentiu um forte chamado à missão, querendo repetir essa graça, garantindo seu pacote. “Ser voluntária me proporcionou uma profunda experiência com Deus, me fazendo querer voltar e ter essa sensação que me inspirou a ofertar tudo a Ele e buscá-lo sempre”, conta.

Outro stand que também chamou a atenção dos jovens no evento foi o do projeto “Jovem em Missão”, voltado em peso para os jovens da obra ou que têm interesse em ter uma experiência vivendo com os missionários da Comunidade de Vida. Cerca de 50 jovens já se inscreveram no projeto desde o começo do ano.

De forma inédita, nesse ano também tivemos um stand sobre a Promoção Humana, a fim de promover o programa de voluntariado na Expedição para Bogotá, na Colômbia, logo após a JMJ 2019, sendo um dos pré-requisitos a participação na Jornada.

Nos stands, também possível encontrar informações sobre a campanha “Vida melhor não há”. O lançamento da campanha foi feito especialmente nesse mês de junho, correlacionando a campanha com o Dia Internacional do Combate às Drogas (26 de Junho) e a divulgação no CJS.

As fortes campanhas relacionadas à missionariedade do carisma não pararam por aí. O stand sobre o Vocacional 2018, que neste ano traz o tema “Atraídos por Ti, queremos Te seguir!” ficou responsável pela apresentação do caminho de ingresso na comunidade e o chamado a vivência da unidade, contemplação e evangelização que juntos formam o tripé do carisma Shalom.  Já o stand da Difusão da Obra, trouxe a campanha “Eu quero o Shalom na minha cidade”.

Além dessas novidades todas, o stand da Livraria trouxe lançamentos dos livros “Santa Teresinha: a santa revolucionária” de Vicente Tomaz, e o terceiro volume do livro Teshuá, com os autógrafos da autora Josefa Alves. Nossa cofundadora Emmir Nogueira também marcou presença por ali autografando seus livros.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *