Shalom

Para Salvador, O Salvador

comshalom

O espetáculo “A Paixão de Cristo”, que foi apresentado pela primeira vez na cidade de Salvador, contou com uma produção com mais de 200 pessoas envolvidas diretamente com o espetáculo, que se dispuseram a apresentar essa história que recria a mais bela historia de amor da humanidade que até os dias atuais continua a tocar muitos corações.

Durante os dias 23, 24 e 25 de Março, a Comunidade Shalom em parceria com a Prefeitura de Salvador, ergueu uma estrutura na Praça Municipal para apresentar o espetáculo ao povo soteropolitano.

Lidiane Oliveira, coordenadora do Projeto Artes na missão, destacou a importância de trazer o espetáculo pela primeira vez a cidade. “No desejo de fazer dessa Cidade a cidade do Salvador, apresentar a Paixão de Cristo foi trazer a mensagem da salvação a esse povo, trazer a luz e a força do amor de Cristo que se deu dias esse espetáculo e vimos o milagre acontecer. A repercussão na cidade e a resposta do público foi pra mim motivo de muito louvor, realmente Deus fez, agiu e seu amor ‘venceu o medo'” e ainda completou: “Foram muitos os que se envolveram e deram seu tempo e seus dons e sou grata a estes. Enfim, foi uma grande experiência de Deus para muitos.”.

O evento trouxe para Salvador um marco no calendário da cidade durante a Semana Santa, trazendo mais uma oportunidade de presentear a população com um evento popular, dando a eles um espetáculo feito pelo povo e para o povo, deixando assim, um espetáculo mais próximo e real daquilo que a sociedade vive.

Milhares de pessoas passaram pela praça municipal durante os três dias de apresentação, desde soteropolitanos saindo dos seus dias de trabalho aos turistas que enchiam o centro histórico de Salvador. Segundo a Polícia Militar, mais de 2500 espectadores pararam e assistiram ao espetáculo que tocou o coração de todos os que encenavam e especialmente de todos aqueles que ali estiveram e se emocionaram assistindo “A Paixão de Cristo”.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.