Shalom

Lighthouse Music Fest

Lighthouse Music Fest

A Comunidade Católica Shalom, presente há 4 anos em Assunção, capital do Paraguai, tem desenvolvido diversas atividades de evangelização com os jovens. Atualmente a missão conta com aproximadamente 200 pessoas, divididas em 9 grupos de oração, sendo 7 fechados e 2 grupos abertos e duas células, sendo uma de postulantes e outra de discípulos e consagrados.

Lighthouse Music FestNo sábado, 13 de outubro, a Comunidade realizou o Lighthouse Music Fest em uma área turística importante da capital, a Costanera de Asunción. O evento contou com um palco principal, lanchonete, stands e o Espaço da Misericórdia, onde o Santíssimo Sacramento foi exposto e o público pode ser atendido pelo ministério de Oração e Aconselhamento. Aproximadamente 120 pessoas envolveram-se voluntariamente para a organização do evento que contou com um público de 300 participantes. Dentre as atrações teve a apresentação do ministério de música da missão, o coral do Movimiento Peregrino, o grupo de hip-hop Cocotex e a banda de cúmbia católica, HuHaa.

Para Javier Kovacs, postulante da Comunidade de Aliança que ficou responsável pela apresentação do evento, o Lighthouse superou todas as suas expectativas. “Acredito que fomos muito alcançados, não só os ‘novos’. Esse evento foi também para nós”, disse Javier. Já para Maria Vitória, responsável local de Assunção, o Lighthouse foi um evento do coração de Deus. “O evento foi uma alegria para Deus e um novo impulso na evangelização dentro da missão”, afirmou. A Secretaria de Turismo declarou o Lighthouse como um evento de interesse turístico nacional.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *