Notícias

Live Solidária em Itapipoca teve mais de 30 mil visualizações

As doações que se aproximaram de 5 mil reais em dinheiro e mais de 130 quilos de alimentos, direcionadas para a Cáritas Diocesana estarão atendendo a famílias como aquelas de Pentecoste-CE.

A Live Solidária promovida pela Comunidade Shalom de Itapipoca, aconteceu nesta quarta-feira, dia 29 de abril, com a atração musical de Galícia Cruz, Lucas Teixeira e Christiane Maia, em parceria com a Diocese de Itapipoca, apoiada por algumas empresas, levando a mais de 30 mil pessoas, o anúncio do evangelho seja através das músicas cantadas, como pelo gesto concreto de caridade e solidariedade no acolhimento de grande número de doações que não ficaram limitadas apenas àquela noite, mas chegaram também durante os dias posteriores.

A noite de evangelização e solidariedade começou às 19h e se estendeu por mais de 3h de música e interação com o público. Foi transmitida no canal oficial da Comunidade Shalom de Itapipoca no YouTube e retransmitida pelo site oficial da Rádio Uirapuru de Itapipoca, a página virtual da Diocese e das paróquias circunvizinhas. Ela alcançou assim um total de 39.568 visualizações, contabilizando também as visualizações posteriores à transmissão da Live.

As doações que se aproximaram de 5 mil reais em dinheiro e mais de 130 quilos de alimentos, direcionadas para a Cáritas Diocesana estarão atendendo a famílias como aquelas de Pentecoste-CE, que atualmente vivenciam uma situação de calamidade pública, dado o fato de uma enchente ter desabrigado muitos dos lares destas famílias.

Confira a seguir o número exato de doações acolhidos através da ação solidária:

  • R$ 4.902,00 em dinheiro;
  • 10 álcoois em gel;
  • 60 máscaras;
  • 137,50 kg de alimentos;
  • 88 cestas básicas;
  • 10 kits de materiais de limpezas.

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *