Institucional

Livro sobre as Alegrias de Maria é lançado pelas Edições Shalom no Ano Mariano

comshalom

“As Alegrias de Maria” é um livro que elenca 12 alegrias que Nossa Senhora teve ao longo de sua vida, mesmo em meio às intempéries da vida.

“Como ser alegre sempre? Isso é possível?” Esse é o questionamento inicial do livro “As Alegrias de Maria”, de Maria Emmir O. Nogueira, que será lançado em fevereiro pelas Edições Shalom. O livro, que está sendo lançado no ano em que toda a Igreja Nacional dedica à Maria, traz 12 alegrias vividas por Nossa Senhora e cada uma delas mostra o quão importante é seguir a vontade de Deus, e como podemos ser felizes sempre, alegres no Senhor.

O lançamento será realizado no Renascer 2017, cujo tema é “Alegra-te”. O retiro de Carnaval ocorre dos dias 26 a 28 de fevereiro no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, e em outras dezenas de cidades do Brasil.

Emmir Nogueira, autora do livro, comenta que “como toda criatura humana, Maria enfrentou desafios e dores. Entretanto, havia nela a alegria própria dos Santos, dos íntimos de Deus.Ao apresentar os sentimentos de Maria em situações semelhantes às que nós próprios enfrentamos no dia a dia, este livro nos ensina segredos do Coração da Mãe para viver sempre alegre”. O livro deve ser lançado no dia 26 de fevereiro, no primeiro dia do Renascer 2017, em Fortaleza.

SOBRE A AUTORA

Maria EmmirOquendo Nogueira é Cofundadora da Comunidade Shalom, professora, cearense, mãe de quatro filhos e há 34 anos está à frente da Formação da Comunidade. Já escreveu dezenas de livros, entre eles “Maria, mãe da Nossa fé”, lançado em 2013, e “Maria, visita nossa casa”. Ambos com temática também Mariana.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Dimensões: 14 x 19 cm

Páginas: 96

Acabamento: lombada e verniz localizado


 

SERVIÇO:

Venda do livro na Livraria Shalom em todo o Brasil e site:

www.livrariashalom.org

Valor: R$ 18,00

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *