Shalom

Louvor e gratidão no último dia do Acamp’s Recife

“O Espírito Santo dá a graça de vocês viverem lá fora o que vocês viveram aqui. Assim como os discípulos que tiveram medo, mas Deus deu a graça. O Espírito Santo dá a graça de vencer o pecado”.

“Deus promete a vocês a graça do seu Espírito, e Ele cumpre. Diferente de mim e de você, Deus é fiel, se Ele disse, Ele vai cumprir, é uma característica dEle.”, afirmou Emanuela Lima, consagrada da Comunidade de Aliança, no último dia do Acamp’s.

A pregadora explicou a ação do Espírito Santo. “Deus enviou o Espírito porque Ele sabia das nossas fraquezas, dos nossos medos. O Espírito Santo dá a graça de vocês viverem lá fora o que vocês viveram aqui. Assim como os discípulos que tiveram medo, mas Deus deu a graça. O Espírito Santo dá a graça de vencer o pecado”.

Após a pregação houve o momento de efusão onde os servos rezaram e clamaram a ação do Espírito na vida dos jovens. Foi um forte momento de oração que emocionou os presentes. Ao final da efusão a alegria tomava conta de todos. A certeza da ação de Deus encheu os corações dos presentes e se transformou em louvor, com um forte momento de aclamação e gratidão. Em seguida, cheios de emoção, muitos jovens partilharam suas experiências.

“O acampamento está sendo transformador, inovador, está sendo um reencontro com Deus, eu estava muito afastada. Me mudou, com certeza não serei a mesma, tão apegada às coisas do mundo”, comentou Marcela Falcão, jovem de 23 anos, que participa do acampamento.

João Carlos, 23 anos, também contou um pouco do que viveu. “O Acamp’s foi uma experiência maravilhosa, uma experiência de renovação na caminhada, na fé, uma experiência única”.

“Eu vim para o acampamento querendo mudar minha vida, querendo ser uma pessoa melhor, uma pessoa de Deus. E aqui eu senti uma coisa diferente, percebi que aqui é o meu lugar. Eu queria que todos soubessem que o Acamp’s não se descreve, se sente. Se você vier, não vai se arrepender”, partilhou João Paulo, 19 anos.

 


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *