Shalom

LUAU 180º – O SOM DA MISERICÓRDIA

A Comunidade Católica Shalom, da missão de Itapipoca – CE, realizará no dia 27 de maio a 4ª edição do Luau 180º. O evento acontecerá no clube Moreirão 2000 e terá como atrações principais: Irmã Kelly Patrícia, Banda VEO, Missionário Shalom e Naldo José.
O luau 180º vem se consolidando como um dos maiores eventos culturais evangelizadores da região. Na última edição cerca de 2200 pessoas participaram do evento e neste ano a expectativa, segundo a organização do evento, é de 7 mil pessoas.
Nesta edição do evento a grande novidade será a ENTRADA GRATUITA, para que todos possam ter a oportunidade de participar e experimentar deste som da misericórdia. Outra grande novidade será a presença do Padre Antônio Furtado, missionário da Comunidade Shalom, que celebrará a missa de abertura do evento às 18 horas.
. Sidney Santos, coordenador dos Eventos e responsável local da missão, conta que a intenção do Luau é proporcionar uma experiência com o amor de Deus, algo que o mundo não consegue proporcionar. “O intuito do Luau 180º é apresentar uma proposta diferente diante das propostas do mundo e proporcionar uma alegria que não acaba ao amanhecer”, ressalta.
Além dos shows e da Santa Missa, o Luau 180º terá em sua programação o Espaço Kids (para as crianças), espaço da misericórdia com adoração ao Santíssimo Sacramento, oração e aconselhamento, praça de alimentação, stands da Comunidade e dos patrocinadores e muito mais!

Data: 27 de Maio

Horário: início às 18h com a Santa Missa

Local: Clube Moreirão 2000 – Av. Anastácio Braga, Fazendinha, Itapipoca – CE

ENTRADA GRATUITA


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *