Shalom

Luau 40 Graus acontecerá nesse final de semana em Patos

O Luau 40 Graus, evento organizado pela Comunidade Católica Shalom de Patos, chega a sua 4ª edição e já tem data e atrações confirmadas.

A festa vem consolidando-se como um dos maiores eventos religioso-artístico-musical do sertão paraibano. Envolvendo arte e espiritualidade, o Luau traz uma diversidade de gêneros musicais, cuja proposta é levar aos participantes uma experiência com a fé.

O cantor Batista Lima retorna à cidade para realizar um show religioso, sendo uma das grandes atrações deste ano.  Quem estará se apresentando pela primeira vez na cidade de Patos, é a cantora Ana Gabriela, que durante a adolescência fez parte do grupo musical Missionário Shalom, onde viajou em turnê pelo Brasil e hoje segue carreira solo. O ministério Fraterno Amor, Banda Fonte de Água Viva e Padre Evandro são atrações confirmadas nesta edição.

O evento é destinado a jovens, adultos, famílias e a todas as pessoas que busca uma nova experiência de alegria e sentido de vida. O Luau contará com o Espaço da Misericórdia, onde acontecerá adoração ao Santíssimo Sacramento e atendimentos de oração e aconselhamento, além de diversos stands mostrando a identidade da comunidade e suas ações. A programação conta também com ações de responsabilidade social, como a campanha para arrecadação de alimentos para apoio à instituições e famílias carentes, sendo motivado que cada participante possa colaborar doando 1kg de alimento.

O Luau acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, a partir das 18h30, na Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro de Patos-PB. A é entrada gratuita.

Para mais informações:

Site: comshalom.org/patos

Redes Sociais: Facebook e Instagram

fone: (83)3421-8635 | 99637-0626 | e-mail: patos@comshalom.org

Endereço: Centro Católico de Evangelização Shalom (Rua São José, 634, Santo Antônio)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *