Institucional

Luau das Tribos 2017: faltam 15 dias!

comshalom

Está chegando a hora! O coração já bate em um ritmo diferente anunciando que falta apenas 15 dias para o Luau das Tribos 2017: ‘aqui nasce a alegria’. Serão dois dias de muita festa e o público ainda contará com diversos espaços temáticos para experimentarem de forma mais intensa a alegria que não passa.

Além do palco principal, o evento que chega a sua 11ª edição contará com o Espaço da Misericórdia, Espaço Jovem, Espaço Quero Mais, Oração e Aconselhamento, Adoração, confissão, livraria, balada, lanchonete, Stand Promoção Humana e com um palco alternativo, tudo isso para tornar inesquecíveis os dias 13 e 14 de outubro.

Quem anima o primeiro dia da festa que nunca acaba é o forró de Naldo José, o pagode de Alto Louvor, que dividem o palco com o padre Irapuan Ramos. No dia seguinte, Missionário Shalom divide o espaço com o pop de Ana Gabriela e o Forró da Benção.

Com entrada gratuita, o festival Luau das Tribos, que acontecerá no Busto de Tamandaré, na capital paraibana, tem o intuito de alcançar pessoas de todas as idades para que tenham uma forte experiência com o amor de Deus, fonte de onde nasce a verdadeira alegria.

Com o tema ‘Aqui nasce a alegria’, a 11ª edição da festa pretende atrair 40 mil pessoas ao Busto de Tamandaré. Durante a contagem regressiva para o evento, a Missão João Pessoa convida quem está com saudades do Luau das Tribos para compartilharem suas memórias nas redes sociais com a hashtag #tbtLuauDasTribos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *