Institucional

Matrimônio e família: formação para casais em Maceió

10342799_368185053345231_7556311281948894968_nA Missão do Shalom em Maceió realizou a primeira formação para casais no domingo (31). “O Espírito Santo no matrimônio” foi o tema da palestra feita por Valter, membro da Comunidade de Aliança da Missão de João Pessoa. Ele também partilhou sobre a alegria de viver um matrimônio santo, à luz de Deus. Os encontros acontecerão mensalmente. O próximo será realizado em 28 de setembro.

Na adoração, Deus manifestou o Seu amor e Sua misericórdia na vida de cada um que estava presente. Os casais ficaram muito satisfeitos com a formação e partilharam um pouco sobre a experiência:
“É muito forte ver os sinais de Deus na simplicidade. A família evangeliza com o exemplo. Não somos chamados apesar de sermos casados. Somos casados justamente porque somos chamados a essa nova evangelização”, afirma Patrick, um dos participantes.
“É a partir de nossa união que virão outras famílias! Nós somos responsáveis por essas familías que virão. Não devemos deixar que a luz de Deus em nós se apague. Somos família Shalom, com o selo de Deus”, diz Vaninha.
“A contragosto do mundo, vamos ser família. É isso que Deus quer”, exorta Ismael.
Participe das formações para casais no Centro de Evangelização Shalom em Maceió:

Rua Paulina Maria de Mendonça, 341. Mangabeiras.

Por trás do posto BR, localizado em frente à Pizzaria Nicole, da Av. Álvaro Calheiros.

Clique aqui e visite a página da Missão de Maceió.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *