Ao longo da minha vida, desde criança, sempre amei Nossa Senhora, mas minha experiência mais profunda começou em 2017. Comecei a nutrir em meu coração um amor imenso por Nossa Mãe, amor esse que foi tomando forma concreta e sendo confirmado especialmente quando uma amiga me disse que, ao rezar por mim, Maria colocou em seu coração as seguintes palavras: cuida da minha rosa (que era eu).
Ela também me deu um escapulário, o que eu achei muito providente, já que eu nasci no dia de Nossa Senhora do Carmo. Desde então, o meu desejo de estar mais perto de Maria, de conhecer as suas virtudes aumentaram em meu coração. Ela foi me ensinando principalmente sobre amar a Deus e fazer a Sua vontade e sobre a castidade, que deve se fazer presente em todas as áreas da nossa vida (no falar, no vestir, no fazer, etc).
Em março daquele mesmo ano, me consagrei a Nossa Senhora pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort, na Comunidade Católica Shalom. Posso dizer que a consagração não é somente para mim mesma, mas para alcançar os outros, e vejo isso concretamente em minha vida.
____________
Que a cada dia, possamos aprender a amar mais Jesus como Maria O ama e crescer em virtudes e graças. Por fim, repito as palavras do próprio Jesus: Eis aí a tua Mãe (Jo 19, 26-27).
Ela nos ama como filhos e está sempre de braços abertos para nos mostrar o caminho do céu.
Meu nome é Carla Millena, sou da obra Shalom da missão de São Luís (MA) desde 2013 e faço parte do grupo de oração Mekudash.
Confira também
Participe do curso online de preparação para a consagração à Nossa Senhora