Notícias

Participe do curso online de preparação para a consagração à Nossa Senhora

Deseja se aproximar da Virgem Maria neste tempo de Pandemia? Aproveite o conteúdo gratuito disponibilizado pela Comunidade Católica Shalom no Youtube.

comshalom

Nesta Quarentena, a boa utilização do tempo tem sido o segredo para uma vivência espiritual saudável. Criar uma rotina com objetivos definidos é muito importante para que este período não seja infértil. O cultivo da oração pessoal precisa ser diário, assim como a vivência dos sacramentos e a aproximação com a Virgem Maria, Mãe que pode nos ensinar a amar.

São Luís Maria Grignion de Monfort, que escreveu o tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem, afirma que “Ser devoto da Virgem Santíssima, é uma arma de Salvação que Deus dá, àqueles que quer salvar.”

Conscientes da importância do cultivo de um relacionamento autêntico com Nossa Senhora, missionários da Comunidade Shalom em Fortaleza estão organizando de forma online e gratuita um Curso de Preparação para a Consagração à Nossa Senhora.

As formações, que costumam acontecer nesta época do ano para que os participantes possam se consagrar no mês de Maio, estariam acontecendo de forma presencial se não fosse a determinação da Quarentena para evitar a propagação do Covid-19. No entanto, o curso está acontecendo integralmente pela internet.

As 2 primeiras aulas já estão disponíveis no Youtube. A preparação para a consagração acontecerá em 5 dias de curso neste mês de Abril: 01/04 | 08/04 | 15/04 | 22/04  e 29/04.

Consagração a Nossa Senhora #Aula 01 | Introdução Geral

Clique [AQUI] para assistir a #Aula 02 do Curso

_________________

“Mil graças a Maria! Este Jesus que eu possuo é, com efeito, seu fruto, e sem ela eu jamais o teria.”

(São Luís Maria Grignion de Montfort)

Confira também

Série “A Mulher Poderosa”, com Emmir Nogueira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *