Institucional

Mais de 30 mil pessoas são esperadas no Renascer em Fortaleza

comshalom
renascer imagem geral
Renascer 2014

“A felicidade está aqui” é o tema do Renascer, o retiro de carnaval mais tradicional de Fortaleza, que neste ano tem a expectativa de reunir mais de 30 mil pessoas no Ginásio Paulo Sarasate, de 15 a 17 de fevereiro. Realizado pela Comunidade Católica Shalom, o evento colabora com a cultura de paz ao promover experiência com Deus e atos de solidariedade. Durante o evento, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará coletará bolsas de sangue, e serão arrecadados alimentos para obras de Promoção Humana Shalom.

Pregações, música ao vivo, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, cursos sobre espiritualidade, Missas estão na programação do retiro. Os pregadores são o fundador do Shalom, Moysés Azevedo, a cofundadora, Emmir Nogueira, o ministro de cura e libertação, padre Antonio Furtado, entre outros membros da Comunidade. As crianças contarão com espaço reservado, o Renascerzinho.

10931454_805637096151325_7873423143526686062_nA primeira edição do Renascer aconteceu em 1986, na capital cearense, mas hoje o evento é realizado em várias cidades onde o Shalom está presente. Em algumas delas, ganhou o nome “Reviver”. A entrada é sempre gratuita.

Quem vai ao retiro, além de participar de atividades comunitárias como Missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, pode ser atendido pessoalmente. Em 2014, 800 pessoas se confessaram, em preparação à Quaresma, e 947 foram atendidas pelo ministério de Oração e Aconselhamento.

SERVIÇO
Renascer Fortaleza
De 15 a 17 de fevereiro, a partir de 8h
Ginásio Paulo Sarasate, na rua Idelfonso Albano, 2050, bairro Aldeota.
Entrada gratuita. Opcional: levar um quilograma de alimento não perecível.
3295-4583
www.eventosshalom.org

Entre no clima e personalize sua foto de perfil com o Renascer 2015. Para isso acesse o link http://twibbon.com/support/renascer-fortaleza-2 e faça o login com seu facebook.

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.