Shalom

Mais de 5 mil pessoas participaram do Fórum Shalom 2018

comshalom

Os mais de 5 mil participantes do Fórum Shalom 2018 foram enviados na Santa Missa deste domingo, 8. Realizado em Fortaleza de 6 a 9 de setembro, o encontro teve diversas atividades. Padre João Wilkes, coordenador do Setor Juventude do Pontifício Dicastério para os Leigos, presidiu a celebração de envio marcada por um momento especial de oração durante a homilia.

O sacerdote motivou a assembleia a rezar suplicando que Deus fizesse aquilo que ainda era preciso ser feito na vida de cada um. Ele motivou ainda que cada participante rezasse um pelo outro, fazendo assim uma grande rede de intercessão. Com esse momento, o padre enviou o povo de Deus.

“O Fórum é um evento de formação, e estamos reunidos aqui para que possamos evangelizar melhor. E lancemos as nossas redes em atenção a voz de Cristo, e assim continuar realizando esta pesca milagrosa que Deus está fazendo em nós”, partilhou Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, no primeiro dia. E no final da celebração, Moysés agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento.

Entre os estados com representatividade, estiveram grupos do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo. Já os países Cabo Verde, França, Guiana Francesa, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai foram os países que tornaram o Fórum Shalom internacional.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *