Nesse último final de semana o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da missão de Sobral realizou o Seminário de Vida no Espírito Santo ‘Virada Radical’, que aconteceu em Alcântaras na Serra da Meruoca. 55 participantes estiveram do evento e tiveram uma experiência com Deus. O Seminário começou na sexta a noite e terminou na tarde de domingo (21).
A programação contou com muita animação pelas manhãs, além de pregação e adoração ao Santíssimo. A tarde era dedicada à pregações sobre o amor de Deus, pecado e salvação, entre outros temas. Na noite de sábado o momento de confraternização ficou marcado pela ‘Noite da Pizza’ e combinou bem voz um luau feito pelos jovens. A efusão no Espírito Santo, ápice do Seminário, foi na manhã de domingo. Vários jovens testemunharam o quanto Deus falou e deu um novo olhar sobre a vida.
“Não tenho palavras para descrever o amor de Deus. Eu hoje sou um novo homem. Eu estou aqui só pra Deus, só pra louvor a Deus e agradecer o quanto ele me amou, o quanto ele me ama. Porque eu tenho certeza: Deus é maravilhoso demais!!! Esse Virada me mostrou tudo”, disse Jean Carlos de 17 anos.
Para quem estava servindo o ‘Virada Radical’ também foi uma forte experiência com Deus. “A providência de Deus em trazer os jovens, em atrai-los pro seminário e ter feito com que eles experimentassem do seu amor, isso foi o mais marcante”, ressaltou Laíze Souza, jovem em missão no Shalom de Sobral.
O reencontro do ‘Virada Radical’ está marcado para esta quarta (24) no Centro de Evangelização Shalom (Rua Coronel Mont’Alverne – 1498, Campo dos Velhos), às 19h30.
Mateus Ferreira
