Shalom

Mais de 90 padres inscritos no 6º Retiro Shalom para Sacerdotes

A organização do retiro conta com sua oração e intercessão junto a cada sacerdote participante

comshalom

A Comunidade Católica Shalom abre hoje (6), com uma celebração eucarística às 19h no Shalom da Paz, em Fortaleza, o 6º Retiro Shalom para Sacerdotes.

Com mais de 90 padres inscritos de todas as regiões do Brasil e um da França, sacerdotes religiosos e diocesanos, após a missa, darão continuidade ao retiro, no Centro Espiritual Santa Teresa (CEST), onde serão acolhidos para viverem uma experiência renovadora apostólica, até o próximo dia 10 de novembro, com palestras, adoração, louvor, momentos de oração e fraternidade.  

Padre Carlos Eduardo da Diocese de Niterói, que participou do Retiro Shalom para Sacerdotes, viveu uma profunda experiência com a misericórdia de Deus. “Tive a oportunidades de renovar o impulso apostólico e a vida de oração. O retiro foi um avivamento de minha oração pessoal por meio da liturgia das horas, o contato com a palavra de Deus e pelo renovado ardor de cada sacerdote que ali participava do retiro na vivência de seu carisma”.

A organização do retiro conta com sua oração e intercessão junto a cada sacerdote participante, para que as graças de Deus sejam renovadas e inflamadas em seus corações.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *