Shalom

Mais uma vitória de Deus

comshalom

Encerrou hoje o Retiro Renascer que reuniu em torno de 1000 pessoas, que viveram uma experiência nova com o que foi proposto no tema do evento: “Para Deus nada é impossível”. Nesses dias, os fiéis participaram de cursos voltados para os jovens com pregações e testemunhos sobre a castidade. Para os adultos, os consagrados da Comunidade Shalom partilharam da palavra de Deus, no curso “Como transformar dor em amor”, mostrando que é possível sofrer sem perder o sentido da vida. Dentre outras atividades, ocorreram o Seminário de Vida no Espírito, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Efusão, que é o momento ápice onde todos puderam renovar o batismo no Espírito Santo.
As crianças também tiveram a alegria de viver o carnaval de uma forma diferente, com brincadeiras, pregações, adoração e animação com o Ministério de Música. A estrutura do evento contou com stands da Livraria Shalom, Motivacional para a Jornada Mundial da Juventude 2019, Vocacional Shalom, entre outros serviços da Comunidade Católica Shalom.

Ao final de cada dia, houve a celebração da Santa Missa e hoje, concluindo o retiro, será presidida pelo Bispo Dom João José Costa. Agora, segundo o público, resta a espera ansiosa pelo Renascer do ano que vem.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *