Institucional

Maria, a radicalidade que transforma o mundo

WhatsApp-Image-20160616

Durante a noite naquela vigília jovem parecia que tudo ficava mais claro e o que Ele me fazia compreender, por intermédio de Nossa Senhora era: não podemos acreditar que temos de moldar a vontade de Deus na nossa, mais a nossa na vontade de Deus. Certos de que, não é fácil unir nossa vontade a do Senhor, mais que em Deus nada é impossível, tudo é perfeito.

Foi surpreendente para mim perceber o cuidado e a simplicidade de Deus em todo momento de querer me dar respostas diante de todos aqueles sentimentos e a presença de Maria nos detalhes que me levava a essa compreensão da vontade de Deus.

Que “viver a radicalidade” era muito mais profundo do que eu pensava, onde para mim foi uma descoberta naquela noite. Pois, essa radicalidade que o Senhor me pedia era algo a mais, algo, além disso, era um ir de encontro a minha essência, de quem eu sou ou de quem nós somos.

Deus me fazia compreender que, gerados pelo AMOR, fomos criados para o amor e para amar, e isso só se torna possível somente na vivência da radicalidade do Evangelho, na radicalidade da unidade em fazer a vontade de Deus, na sincera e total entrega na oração e por fim na radicalidade da evangelização, de nos inquietarmos por aqueles que não conhecem ou se encontram distantes de Deus.
O Senhor parecia querer me fazer entender também a beleza do SIM diário, assim como foi à beleza do SIM de Maria e do seu se submeter nos planos de Deus.
“Mais que ontem no sim de hoje, um novo se fará”; compreendi que o NOVO em minha vida se dará todas as vezes que eu me submeter a Deus, dando em resposta a cada “DIA” o meu SIM, sendo fiel embora ainda no pouco, até que um dia eu seja no muito e assim poder gozar da beleza da unidade perfeita em Deus.

Como Maria que talvez mediante ao medo, a agitação daquele SIM, ela não hesitou ou se acovardou, seguiu confiante na missão que o Senhor a confiou: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim a tua vontade. ”

“Que a sombra do altíssimo nos envolva, para sempre! ”

Acamp’s Winter

Para viver uma profunda experiência com Deus e no amor de Maria, assim como a Ana Carla, faça a sua inscrição para o Acamp’s Winter. O acampamento de jovens Shalom será realizado pela missão de Belo Horizonte nos dias 14 a 17 de julho.  Para mais informações e realizar a sua inscrição entre em contato pelo (31) 99419-7067 ou 3567-9490.

Ana Carla Feliciano


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *