Sem Categoria

“Maria, entrego tudo nas tuas mãos, prepara tudo pra mim”

Érica precisou realizar um procedimento cirúrgico, e desde o princípio, mesmo com medo, entregou tudo a Mãe, pois sabia que com a intercessão de Nossa Senhora não ficaria desamparada.

comshalom

Meu nome é Erica Lobo e hoje quero contar o meu testemunho sobre as maravilhas e das graças que Nossa Senhora derrama na minha vida e na de quem confia na mãe.

No dia 06 de agosto de2019, fui diagnosticada com cisto no meu ovário esquerdo e ao mostrar, ultrassom ao ginecologista, ele logo viu, disse que era caso de cirurgia e eu na hora não acreditei. O médico passou um medicamento para reverter o cisto e também pediu exames preparatórios para cirurgia, dando um mês para repetir o ultrassom.

Comecei a tomar os medicamentos e a pedir a Nossa Senhora que eliminasse o cisto, para que não fosse preciso fazer cirurgia, pois tinha a minha mãe para cuidar e ela encontra-se com Alzheimer. Pedi que Maria intercedesse por mim a Deus e que não permitisse que eu passasse por esse sofrimento. Mas o silêncio de Maria permanecia nas minhas orações.

Uma amiga minha me deu um mel que jorrava de uma imagem devotiva,  comecei a tomar as gotinhas todos os dias junto com o medicamento. As dores começaram a ficar intensas. Eu ficava me perguntando, como Maria iria permitir passar por isso, mas mesmo assim a confiança e a esperança permanecia.

Com um mês, repeti ultrassom e o cisto tinha crescido mais ainda, seria preciso fazer a cirurgia. Então disse: Maria, entrego tudo nas tuas mãos, prepara tudo pra mim.

A cirurgia foi marcada para o dia 17 de setembro de 2019, às 15h, a hora da misericórdia. Entrei na sala de cirurgia, e no meu coração eu dizia: Maria, eu não sei o que estou fazendo aqui, mas tenho certeza de que estás aqui comigo.

E no meio da cirurgia, o médico falou que seria preciso retirar todo o ovário esquerdo. Graças a Deus, a cirurgia correu tudo bem, voltei para enfermaria, passei dois dias sendo cuidada por aqueles que Deus enviou tanto no hospital como em casa.

Passados 20 dias recebi o resultado da biopsia, vi o quanto estava sendo cuidada, amada, e protegida por Maria percebi que o seu silêncio ao permitir a cirurgia era amor e cuidado de mãe. Eu precisava passar por tudo isso, pois estava com tumor, que acabou com meu ovário, mas Maria me livrou de algo mais sofredor. Para honra e gloria de Deus o resultado da biópsia veio benigno.

No ano passado, fiz o retorno com médico, levei  exame de ultrassom, ele me disse que está tudo bem, recebi minha segunda alta. A Virgem Maria nunca desampara um filho e por mais que você passe pelo sofrimento, sempre há como dele tirar um bem e nós temos um pai e uma mãe que olha por nós.

À Santíssima Virgem Maria toda a minha gratidão, e peço-te mãe que escute os desejos mais profundos dos seus filhos. Que o seu manto de Amor derrame muitas graças por toda a Humanidade. Amém.

Erica Lobo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.