Institucional

Chamados a como Maria ser exemplo de fé

Durante a tarde(26) o evento contou com alguns cursos e missa de cura e libertação celebrada pelo Padre Douglimar, encerrando a noite com o show da banda Don de forró.

missa da cura

Foram ministrados três cursos, um deles direcionado a família onde, Sheila-Consagrada a Vida falou como Jesus ensina-nos a amar Maria. “Maria ama Deus na verdade e no silêncio, disse ela”.

O segundo curso ainda sobre a família, André Guerra, Consagrado a Aliança, falou sobre a alegria do amor e em como “os filhos são reflexos de sua família e por isso os pais devem ser reflexos de Deus.”

Em seu curso direcionado aos jovens, Victor Aragão – Assessor jovem da diaconia e missionário  Consagrado a Vida . Teve como tema, Tottus Tuus Maria. Onde ele falou o porque devemos ter Maria como modelo de fé. “Maria é um grande modelo de castidade, união perfeita com o Cristo, radicalidade, simplicidade, obediência e amor. E em como os jovens podem mudar seu tempo, não com revoluções, mas com santidade a exemplo de Maria, que deu o seu sim tão jovem e graças a ela o verbo se fez carne.”

 Podemos ser jovens e santos, basta que deixes Deus mudar a sua vida. Pois ele é o único que traz a verdadeira alegria. Vem ser feliz!

curso jovem

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *