Shalom

Maria!

comshalom

Maria!

Rabbuni!

Ao ouvir Jesus pronunciar meu nome “Maria”, tudo estremeceu em mim. Sinto a força da verdade de quem me conhece não só pelo nome, mas conhece as entranhas do meu ser, sabe o que eu procurava e o que procuro todos os dias no encontro diário da oração.

Ao ouvir meu nome pronunciado por seus lábios o reconheço, Mestre! O reconheço como o Meu Mestre que tomou propriedade da minha vida por que me salvou, me amou e me tomou para si. Ao ouvir sua voz uma saciedade profunda toma conta de mim: Ele está aqui diante de mim. Ele está aqui dentro de mim!

Agora não posso conter, as lágrimas dão lugar a alegria. Agora, obediente a sua voz, corro para anunciar, para ser testemunha do que vi, ouvi e senti. Sim, Ele está vivo! Com ele sou ressuscitada e posso assim gritar: Ele está vivo! Eu estou viva!

 

Texto: Maria Carine Pereira

Consagrada Comunidade de Vida


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *