Por muito tempo eu estava me sentindo vazia, mas um vazio que nunca era preenchido, busquei novas amizades, fui para novas festas, fiquei com vários rapazes e mesmo assim o vazio permaneceu. Surgiram dúvidas e cada dia eu me questionava mais e mais, é horrível você não entender o motivo pelo qual não se sente bem, mesmo tendo ido para todas as festas, experimento de todas as coisas e o sentimento de solidão permanecia. Cheguei a questionar a minha própria existência, qual o motivo de permanecer se tudo no qual eu faço ou vivo estava sendo aleatório? Passava horas pensando, talvez até dias e quanto mais eu pensava mais dúvidas surgiam. Se eu experimentei de tudo, fui para todos os lugares adequados e inadequados, só me faltava uma coisa, experimentar o amor de Deus.
Assim como todas as pessoas que passam por problemas, eu não fui diferente, fui atrás do único que poderia me ajudar. No minuto em que divulgaram o “Se lance” (seminário de vida no Espírito Santo) eu pensei em mil motivos para não ir, mas não encontrei nenhum, eu poderia ter dado uma desculpa e simplesmente ignorado o convite, mas não, eu fui. E vim confessar que foram os dois melhores dias da minha vida, foi o dia que eu me reencontrei. Quando eu coloquei os pés naquela quadra às 8:30h da manhã e vi a felicidade daquelas pessoas eu me questionei o por que delas serem tão felizes assim, no momento eu não conseguia achar nenhuma resposta, mas eu só precisei de algumas horas para encontrar todas as respostas e tirar todas as dúvidas.
Foi através de um simples convite que toda a minha vida foi modificada, através de um convite que eu percebi o quanto é bom ser amada por Deus. Independente dos meus erros, independente de ser uma miserável pecadora ele esteve comigo e me mostrou que sempre estará. Gratidão é tudo que eu tenho, gratidão pelos dois melhores dias, gratidão aos servos e todos os outros que fizeram por onde o evento acontecer e ser tudo que eu precisava na minha vida. Eu não precisei de muito, não fingi ser quem eu não sou, apenas fui eu mesma. Através de um simples “sim” eu mudei toda a minha vida, através de um “sim” eu me reencontrei e posso afirmar que não sou a mesma pessoa.
Gratidão!
Letícia, 15 anos.
#MeLancei