Institucional

Partir em missão: um mandato vocacional

comshalom

 

NovoPortalIMG_0107
Rafael Santos | Assist. Missionária

No dia 26.08, Rafael Santos membro da Assistência Missionária de Fortaleza /CE, esteve na missão de Salvador/BA falando à Grande Comunidade sobre a missão e razão de ser da Assistência Missionária .

Rafael explanou sobre a necessidade de missionários em diversas missões do mundo através de dados numéricos apresentados à Comunidade, motivando e promovendo a missionariedade da Comunidade de Aliança.

“O carisma da Comunidade Shalom, é por si mesmo um carisma missionário. É inerente a ele o partir em missão. É um mandato vocacional que não cabe somente à Comunidade de Vida, mas também à Comunidade de Aliança, e a todos que são Shalom”. Disse Rafael.

No final da motivação escutamos o testemunho de Luciana Perdigão acerca da vida missionária da Comunidade de Aliança.

“Cheguei aqui há um ano atrás uma pessoa, e hoje com certeza sou outra mulher. A missionariedade mudou a minha vida!” disse Luciana em seu testemunho.

NovoPortalIMG_0114 - Cópia
Luciana Perdigão | Cal Shalom

Luciana Perdigão veio para Salvador no ano passado (2012) como jovem em missão e ingressou na Comunidade de Aliança em abril deste ano aqui.
Seu tempo de missão termina em setembro, mas Luciana ficará em Salvador  até o final do Halleluya que acontecerá em novembro próximo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *