Notícias

Membros do Shalom peregrinam até a Igreja do Ressuscitado na Quaresma

Semanalmente, o espaço sagrado, que está em construção, receberá setores nos quais a Comunidade está organizada na capital cearense.

comshalom

Sabe-se que a Quaresma é um tempo propício para a conversão, para a mudança radical interior. Além da oração, da penitência e do jejum, outro aspecto chama atenção nesse período: a peregrinação. Jesus caminha pelo deserto e nos mostra a fidelidade do Pai para conosco nas tentações mais difíceis.

Movidos pela graça deste tempo litúrgico, os membros da Comunidade Católica Shalom em Fortaleza – CE também peregrinarão, neste mês de março,  à Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, lugar em que Deus revela muito da sua fidelidade. Semanalmente, o espaço sagrado, que está em construção, receberá regionais nos quais a Comunidade está organizada na capital cearense.

• Clique e faça sua doação para a Igreja do Ressuscitado

Vale ressaltar que uma peregrinação ganha sentido quando se tem por intenção uma graça específica. Por isso, todos que viverão esse movimento são motivados a pedir uma graça especial durante a celebração eucarística que participarão na Igreja do Ressuscitado. Além disso, o momento será propício para conhecer o andamento da obra que Deus inspirou na Vocação Shalom.

Setores da Semana

No domingo, dia 8 de março, os regionais da Cidade dos Funcionários e de Fátima se reunirão para participar da Santa Missa às 10 horas na Igreja do Ressuscitado, em Aquiraz – CE.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *