Institucional

Meu Amigo é Massa!

comshalom

10304432_477292342406987_3609256133025891357_nA Comunidade Católica Shalom, em Maceió, promoveu mais uma edição do evento Meu Amigo é Massa, no próprio centro de evangelização. Tendo em vista, principalmente, a evangelização e a comemoração do dia do amigo, desta vez o evento também visou o reencontro dos jovens que participaram do Caia na Real (Seminário de Vida no Espírito Santo) nos dias 19 e 20 de julho.

O evento contou com algumas atrações, tais como o ministério de música epifania e uma peça teatral produzida pelo ministério de artes da missão que levou ao público muito humor e emoção ao retratar o valor da amizade. Teve também o “correio da amizade”, onde as pessoas puderam homenagear seus amigos com mensagens escritas a próprio cunho. Além disso, a lanchonete shalom ofereceu massas maravilhosas.

Durante a noite, algumas pessoas foram entrevistadas, dentre elas: Ana Teles, do grupo de oração Hesed: “Amizade, para mim, é o espelho de Deus na vida do irmão, é aquela pessoa que dará conselhos, que irá escutar e que será Cristo na vida do outro. Que a amizade possa ser cada vez mais renovada em Cristo, porque é a nossa base. Que possamos perseverar em tudo e que sejamos sempre Cristo na vida do nosso irmão, em forma de amigo, pois como diz a passagem do Eclesiástico ‘quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro’.” E Jadielson, discípulo da Comunidade de Aliança: “Deus nos dá amigos para que possam ser nossos companheiros na nossa jornada. Quando Deus coloca pessoas nas nossas vidas é para que aprendamos uns com os outros. Amigo de verdade, como a Palavra de Deus fala, é aquele que está conosco e sabe ser sincero… Estar no evento é uma oportunidade para convivermos, não só como um momento de lazer, mas também para expressarmos o nosso carinho e amizade pelas pessoas que Deus colocou em nosso caminho.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *