Notícias

Meu filho foi profetizado no Reviver 2018 e meu útero foi curado

Após diversos sangramentos a cada tentativa de engravidar, participante do Reviver revela que o seu útero foi curado e o nascimento do seu filho foi profetizado durante a oração de cura e libertação no retiro.

Durante o último dia do Reviver Salvador 2020, terça-feira (25), os participantes do retiro puderem partilhar com os demais presentes as suas experiências naqueles dias ou em anos anteriores, e foi assim que todos conheceram a bela história do casal Isabel Cristina e Eduardo Matos, e do seu filho de um ano, Benjamin. O nome da criança foi revelado por Deus durante o sonho da amiga da mãe que soube da gravidez antes da realização do teste.

Isabel conta que a sua relação com Deus mudou após o seu casamento com Eduardo. O casal que sempre viajava durante o Carnaval, decidiu desistir da viagem em 2018, porque durante uma oração de Isabel, Deus revelou o Seu desejo de que o casal participasse do Reviver e prometia muitas graças se eles fossem obedientes. Eles souberam do evento graças a uma evangelização realizada por membros da missão que distribuíram panfletos de divulgação.

Intercessão de Nossa Senhora

Ela conta que todas as graças recebidas foram através da intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora, que apareceu em uma oração para ela durante o seu casamento, carregando o Menino Jesus. Essa era justamente a primeira imagem que ela veria ao chegar no retiro, como sinal de confirmação daquilo que o Senhor pedia a ela.

“Antes disso a gente já vinha tentando engravidar há muito tempo. Eu estava com um problema muito grave no útero e que eu ia para vários médicos, mas ninguém descobria o que era, e eu só sangrava muito e sentia muitas dores. E quando a gente foi para o Reviver, assim que a gente chegou eu vi uma imagem de Nossa Senhora enorme e foi a mesma que tinha aparecido no meu casamento”, revela.

E no momento da oração de cura e libertação, no último dia de Reviver, uma missionária da Comunidade de Aliança disse a Isabel que o Senhor dizia que ela não precisaria mais fazer nenhuma cirurgia no seu útero porque ele estava sendo curado e que o filho que ela tanto desejava viria naquele mesmo período de carnaval no ano seguinte. E assim aconteceu.

Uma experiência maravilhosa

“Em um belo dia, sentada, fazendo as minhas orações, eu tive uma visão de um bebezinho que tinha terminado de sair do ventre da mãe, todo sujinho ainda. Aí eu levantei do nada e falei com ele [Eduardo], se eu não estiver grávida, eu vou ficar por esses dias. […] Depois uma amiga minha ligou e disse ‘Bel, eu sonhei que você estava grávida de um menino e que o nome desse menino é Benjamin’. Então, eu resolvi fazer o teste e quando ele [Eduardo] comprou, eu estava grávida, bem no início da gestação e eu tive meu filho. No ano seguinte, nessa mesma época de Carnaval, eu estava tendo o meu filho”, conta.

Um milagre que alcançou também a vida de Eduardo, que conta que era muito distante da Igreja e dos ensinamentos do Evangelho, mas que depois dessa experiência com o amor e a misericórdia de Deus, ele decidiu mudar de vida e buscar ser fiel aos desígnios de Deus.

“Foi uma experiência maravilhosa, porque eu estava vivendo as coisas do mundo. […] Um milagre mesmo, porque ela não podia ter filho de jeito nenhum. Toda vez que a gente tentava, o médico dizia que ela tava tendo um aborto [espontâneo]”, relata Eduardo, visivelmente emocionado.

 Ouça esse testemunho completo e emocionante no áudio abaixo

Por Raphael Minho


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *