Institucional

“Meu maior desejo é dar a vida pelos jovens!”.

comshalom
Hoje os jovens do projeto juventude para Jesus,do Shalom da Paz, celebraram junto com Padre Antonio Furtado, uma Missa em intercessão pelos jovens do mundo inteiro, junto ao túmulo do nosso querido e amado irmão Ronaldo Pereira, que aos 24 anos ofertou toda a sua vida.
“Foi um dia de renovar a nossa oferta de vida, avaliar o nosso ser ou  não ser um cristão autêntico.
No evangelho de hoje Jesus nos diz: ” O Que pode o homem dar em troca da sua própria vida?”.
Refletimos na páscoa do nosso querido Jovem irmão Ronaldo Pereira, o que pode o homem dar em troca? a sua própria juventude.
Ao ofertar sua juventude Ronaldo nos ensinou a alegria e a oferta de um jovem que não se contentou com pouco, ou melhor, com o muito que o mundo tinha pra lhe oferecer, mas abraçou com Alegria, o TUDO, que Deus tinha reservado para ele.
Um jovem como eu e você, que ao escutar a voz de Deus, levou a sério e encontrou o lugar, a forma de se dar a Deus. Em Deus aos Jovens.
Por isso hoje, intercedamos pelos jovens de fortaleza e do mundo inteiro, que misteriosamente são alcançados em nossos eventos de evangelização.
Ronaldo assim como Santa Teresinha, São João paulo II, tinha um coração e uma intercessão geográfica. Pensava em todos os jovens e importante, nos mais difíceis, aqueles jovens que estão perdidos nas drogas e em tantas outras “mortes”.
Que a sua intercessão e exemplo de juventude cristã, alegre e ofertada, nos ensine a também como ele, se necessário for…”Darmos até a ultima gota de sangue, pelos jovens”.
Confira as fotos [Aqui]
André Castro.
Missinário da Comunidade de Vida,
Coordenador do Projeto Juventude do Shalom da Paz

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *