O programa “Fazendo Barulho” deste domingo (10), teve como tema “Meu pai, meu tesouro”. A frase motivou a interação dos internautas nas redes sociais, e as entrevistas com o blogueiro Carmadélio Sousa, a pedagoga Eveline Medeiros e o cantor Naldo José trouxeram à discussão assuntos relacionados à paternidade. A música ficou por conta de Naldo José e Forró In Deus. O programa é realizado pela Comunidade Católica Shalom e vai ao ar na Rede Vida de Televisão aos domingos, às 14h.
“Todavia, seria um erro grave pensar que um pai e uma mãe nada podem fazer para educar os filhos a crescer na graça de Deus”, afirma o Papa Francisco.
“Como obedecer, então, ao pai que perdeu a moral?”, pergunta um jovem através das redes sociais.
Confira aqui o que não foi ao ar nesse domingo. Conteúdo extra, respostas aos internautas que mandaram perguntas para o programa:
https://www.youtube.com/watch?v=1OwW2qZFH0M
Mais informações: www.redevida.com.br/programa/fazendo-barulho/
Curta a fanpage do Fazendo Barulho aqui.
Emanuele Sales