Institucional

Minha experiência com Deus foi mais além no Halleluya Quero Mais!

comshalom

HQHTestemunhoTambém te convido hoje a não deixar essa festa acabar. Halleluya é a festa que nunca acaba se você permitir…

Testemunho de Pedro Braga:

” Não tive a oportunidade de participar do Halelluya 2015, por falta de disponibilidade e por não ter o acesso devido ainda pela cidade. Mas Deus quis que eu participasse além daquele grande evento que não fui.

No domingo, ultimo dia do Halleluya, estava em uma confraternização entre familiares e amigos em Paracuru, quando o casal Evelin e Assis me apresentaram um casal que por incrível que pareça eram membros do Shalom de Fátima. Ali fizemos uma breve partilha, até porque eles estavam de saída pra pegar a estrada para o Halleluya. Já estavam sabendo que eu tinha interesse em conhecer a obra shalom, quando me foi feito o convite para ir ao Halleluya Quero Mais, e eu sem pensar duas vezes, aceitei surpreendido por Deus , ali dei o meu sim.

No dia 1º de agosto de 2015, Luciano ( irmão que me convidou ) combinou para me levar ao Halleluya Quero Mais. Quando me chama no whatsapp dizendo que já está condomínio para partirmos! Lá vou eu… ansioso para experimentar este novo que Deus havia para mim.
No caminho, Luciano me explicou um pouco sobre a Comunidade e onde ficam os Centros de Evangelização, sendo assim me deu a oportunidade de escolher em qual centro ir, escolhi o Shalom da Paz por ser mais acessível. Chegando lá, aquelas músicas soando, as vozes de jovens cantando e batendo palmas, escutei do outro lado da rua… Na entrada esse irmão , foi me guiando até o espaço Halleluya Quero Mais e disse – Pedro, não vou poder ficar aqui contigo porque tenho visitas em casa, mas daqui você já sabe o que fazer!
Surpreso e ao mesmo tempo nervoso, aceitei e fiquei por lá enquanto não começava.
Quando tudo iniciou, aqueles jovens tímidos, sem conhecer ninguém, eu era um deles. Começou… os louvores e pregações foram tomando conta do espaço.

No domingo dia 02, seria a efusão no Seminário de Vida no Espírito Santo, fui mais contente ainda! Dessa vez fui sozinho. Vivenciamos vários momentos de oração, louvor e pregação…Quando no final, chega a hora da efusão , o momento em que Deus confirma tudo aquilo que vivenciamos durante o Seminário.
Portanto, foi anunciado os grupos de oração, formados com todos que participaram do seminário. Nem esperava ser assim, mas Deus foi tão além que me elegeu a ser Obra Shalom, e até hoje vivencio esse Halleluya com a certeza de que essa festa nunca acaba !!!”

 

Séphora Barcelos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *