Institucional

Minha oferta de vida só seria Plena na vocação Shalom

Meu nome é Bárbara, tenho 20 anos e o Vocacional Shalom foi para mim a descoberta da minha identidade, do chamado de Deus em minha vida. Período de muitas lutas, mas muitas alegrias, onde pude ouvir concretamente a voz de Deus me dizendo que o ser Shalom é o que me faz ser realmente feliz e estar na vontade dEle, mesmo com sofrimento, com as quedas, com as dificuldades. Pude me apaixonar cada vez mais por essa vocação que é fruto do coração de Deus, e vi que minha oferta de vida, pela Igreja, pelos jovens, pelos homens, só seria plena, sendo vivida na vocação Shalom.

Bárbara Ellen, foi vocacionada no ano de 2016 em nossa missão e no dia 02-03-17 recebeu sua resposta e ingressou no Postulantado da Comunidade de Aliança.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *