Durante o Festival Halleluya, foram realizados 16 seminários de Vida no Espírito Santo com 1.810 participantes. Um deles, que teve como público-alvo os deficientes auditivos, acolheu 75 pessoas. William Rocha esteve servindo durante este seminário e contou sua experiência de evangelização. Confira:
“Não imaginei que em mais um serviço de evangelização, o Senhor fosse fazer algo tão especial dentro de mim. De fato, recebemos de Deus muito mais do que damos na evangelização.
Duzentas e oitenta mil pessoas, barulho pra todo lado, mas às 23h30 do sábado do Halleluya 2015, o silêncio invadiu o estande do ‘Tudo que eu sempre quis’, no seminário de Vida no Espírito Santo para surdos e ensurdecidos. Eu devo ter feito dois semestres de Libras na faculdade, nada que fosse o bastante para expressar àqueles jovens a mensagem de Paz que Deus me impelia a expressar. ‘Eu sou o Vosso Deus!’; ‘Eu habito no silêncio!’; ‘Vocês nunca estiveram sós!’; ‘Eu acolho os vossos sofrimentos e vos dou a minha paz!’.
Na hora que tiraram a foto eu só conseguia pensar: ‘Onde está o intérprete?! Esse jovem precisa saber o que Deus está falando para ele!’ – Mas nenhum intérprete veio, então apelei pro alfabeto em Libras e com frase curtas e objetivas tentei me comunicar. Ainda me atrevi a escrever num pedaço de papel o resto da moção. Logo em seguida percebi um movimento diferente do Espírito Santo naquela efusão. As palavras não eram tão importantes. Deus supera nossa linguagem, nossos raciocínios, inclusive a foto postada nas redes sociais. Ele alcança a alma do homem e consegue transformá-lo de dentro para fora e trazê-lo de volta à sua essência.
A imposição de mãos, o clamor do Espírito, era seguido pela resposta de Deus naquela oração. Nossos olhos podiam contemplar a feição deles, as lágrimas de alegria, de cura, de paz que caíam dos seus rostos. Fomos ali os servos inúteis que, obedecendo à Mãe de Jesus, enchemos as talhas de água e contemplamos sua transformação no mais puro e suave vinho do Deus que vive conosco, o Emanuel.”
O Festival Halleluya é a festa que nunca acaba. Para continuar experimentando da alegria vivida durante estes cinco dias de evento, você deve ir ao Halleluya Quero Mais, que acontecerá em todos os Centros de Evangelização Shalom. Confira qual o Shalom mais próximo da sua casa clicando AQUI.
Você quer ter sua história contada no site do Halleluya? Mande para nós a sua experiência e foto pelo e-mail: redacao2@comshalom.org .
Sensacional, sem palavras!
Deus ao alcance de todos nos nós, apesar de nossas limitações físicas, humanas…
Bendito seja Deus!