Shalom

Missa da Misericórdia no Shalom Quixadá

comshalom

Nesta quinta-feira, 25/11/2021 aconteceu em Quixadá a tradicional Missa da Misericórdia. A santa celebração atraiu muitos fiéis, membros da Obra  e consagrados da Comunidade Católica Shalom, assim como pessoas de cidades vizinhas.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Marcos Chagas, consagrado da comunidade de aliança no Carisma Shalom e professor da Faculdade UniCatólica de Quixadá. Na ocasião o Padre Paulo Henrique, missionário da comunidade de vida atendeu à confissões durante toda a programação.

A Missa da Misericórdia atrai várias pessoas que, ao chegar no Centro de Evangelização, estão com o coração inquieto, mente confusa e precisando de oração, sobretudo dependentes da Misericórdia de Deus! E ao serem tocados pelo amor de Deus, são renovados para que sejam também misericordiosos com os demais irmãos.

“ Que o pecador não tenha medo de aproximar-se de Mim. Queimam-me as chamas da misericórdia, quero derramá-las sobre as almas” (Diário, 49).

A tradicional Missa da Misericórdia, acontece sempre na última quinta-feira do mês, no Centro de Evangelização Shalom, às 19h.

Que possamos encontrar a paz, alegria e renovação diante da bondade de Deus, diante do Seu Amor e da Sua infinita Misericórdia. Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *