“Toda honra, toda glória, agora e para sempre, eternamente nós somos Teus”
A missão do Shalom em Propriá (SE) reuniu-se para celebrar as primeiras promessas no Carisma Shalom de quatro missionários das comunidades de Vida e de Aliança Shalom.
Depois de experimentar da Vocação durante o período do Discipulado, tendo encontrado neste Carisma o seu lugar de servir a Igreja e a humanidade, os missionários Ana Taiane Xavier, Giannini de Araújo, Maike Valéria deram os primeiros passos como membros com promessas na Comunidade de Vida, e Tergiane Freire na Comunidade de Aliança.
Durante a Missa, o padre Clebson destacou a importância de viver os conselhos evangélicos como caminho seguro de consagração. E os chamou a não ter medo de evangelizar, de viver a vida de Cristo e de ser luz para o mundo.
A missão de Propriá une-se aos demais missionários que neste tempo também fizeram suas primeiras promessas no Carisma Shalom. Há a certeza de que a oferta de suas vidas gera frutos que Deus toca e no Céu revelará.