Institucional

Membros do Shalom fazem promessas definitivas em Salvador

comshalom
IMG_2824
Membros com promessas definitivas ao lado do arcebispo dom Murilo Krieger

“Que poderei retribuir ao senhor Deus, por tudo aquilo que ele fez em meu favor” (Sl 115, 12). Esse trecho do Salmo foi cantado no último dia 10, na Catedral Metropolitana de Salvador, por ocasião da Missa das Promessas Definitivas no carisma Shalom, e traduziu o louvor de quem participou da celebração.

18 membros do Shalom, da Missão de Salvador, selaram diante do Senhor suas promessas: Kézia  Correia, Luciana Araujo e Wedson Araujo, da Comunidade de Vida; Anade, Aracy Azevedo, Carine Maria, Claudia Saturnino, Célia Saturnino,  Gigliola Sena, Kátia Chirstiane,  Luciane Portugal, Manuel Marques, Maria Bernadete, Noélia,  Rafael Santos, Rosângela Nunes, Telma Gonçalves, Comunidade de Aliança.

A celebração foi presidida pelo arcebispo Metropolitano de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, e concelebrada pelo assistente eclesiástico da Comunidade Shalom em Salvador, o padre José Maria, e pároco da Catedral padre Lázaro Muniz.

Em sua homilia, dom Murilo agradeceu ao Shalom por este passo definitivo que seus membros dão ao Senhor, em meio à uma sociedade tão relativizada como a que vivemos.

“Deus Pai pensou em mim Shalom, uma vocação específica. Eu, um nada potencializada em Cristo, puro amor, pura delicadeza, pura entrega de alguém que quis pensar em mim nesse dia, nesse voto de eternidade, nesse voto de verdade, onde minha carne pela Eucaristia tocou o céu”, disse Rosângela Nunes, membro com promessas definitivas na Comunidade de Aliança.

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida  eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o santo de Deus” (Jo 6, 69), narrava o Evangelho do dia, bem providencial à escolha eterna de Nosso Senhor por esses irmãos.
          IMG_2611               IMG_2636

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *