Shalom

Missa de encerramento do Reviver de Santo Amaro têm presença de bispo Dom José Negri e Padre Marcelo Rossi

comshalom

Último dia do Reviver 2018, uma experiência incomparável. Foram alcançadas mais de 3 mil pessoas.

Desde o primeiro dia do reviver, recebemos um grande numero de participantes, lotando a capacidade. Padre Rômulo pregou sobre as Promessas de Deus preparando para a Efusão e nos recordando que “Tudo começa pelo Espírito Santo.”.

“Quando recebemos a graça da efusão tudo muda, tudo se transforma e se modifica, mas essa transformação acontece dentro de nós. É uma mudança de dentro para fora.”.

Para encerrar este feriado de bênçãos, a Santa Missa foi presidida por Dom José Negri, Bispo Diocesano, e pelo Padre Marcelo Rossi, conhecido pelo notório trabalho de evangelização. Ao longo da celebração, o bispo contou sobre alguns testemunhos de fé. Padre Marcelo, sempre com alegria, animou os fiéis e encerrou a homilia dizendo: “o amor verdadeiro nós só encontramos no Calvário.”.

Foram três dias intensos de louvor, adoração, efusão do Espírito Santo e Santa Missa, os participantes experimentaram o amor de Deus e da verdadeira alegria.

“Tenho certeza que eu ter vindo para o Reviver 2018 foi um plano de Deus para a minha salvação. Eu revivi, faz muito tempo que eu não sinto essa paz, que acabei de conhecer, e esse amor que eu sempre busquei, mas não havia encontrado pois estava procurando em pessoas e momentos, e recebia apenas migalhas, mas nada preenchia meu coração. Hoje, me sinto completa”. Disse Carolina Andronico, quando perguntada sobre sua experiência nessa edição.

Além dos participantes, que tiveram a primeira experiência com Deus, os servos do Reviver 2018 também vivenciaram das formações e dos momentos de louvor.

No fim da missa, Padre Marcelo se comprometeu em participar também no encerramento da edição de 2019, e pediu ainda, que fosse missa campal, para  acomodar todas as pessoas que o seguem.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *