
Além dos estados brasileiros, há missionários indo para Holanda, França, Haifa (Israel), Chile, Equador, Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).
Padre Rômulo dos Anjos, responsável pela formação inicial dos membros da Comunidade e mestre de discípulos no Discipulado em Eusébio, explicou que a fase de formação dos membros da Comunidade é uma experiência única.
“No discipulado, você vive uma experiência especial e extraordinária. São acolhidos como membros em formação da Comunidade e fazem uma experiência com o Carisma, são formados no Carisma”, ressaltou.

De forma especial, há uma dedicação à formação, à vida comunitária e à evangelização. “As missões esperam esse testemunho, esse ânimo que eles são chamados a transbordar na missão.”
Terezinha Fernandes
Assessora de Impressa da Comunidade Católica Shalom
Confira [Aqui] a galeria de imagem

























































































































































































































