Sem Categoria

Missa de Envio – Johnnata William

comshalom

No último domingo (29/01), a missão de Santo André, se reuniu diante ao altar de Cristo para celebrar com muita alegria a missa de envio do nosso irmão da comunidade de vida Johnnata para o seminário.

Também foi um momento de grande júbilo receber em nosso Centro de Evangelização o nosso bispo Dom Pedro que presidiu a Santa Missa.

Em sua homilia Dom Pedro destacou “as bem aventuranças” e a importância de escolher Deus sobre todas as coisas e aproveitou a analogia para deixar uma linda mensagem para a comunidade:

“Que vocês sejam uma Comunidade misericordiosa de coração aberto!

Tudo que é de Deus não é fechado sobre si, mas é aberto pra perfumar com o perfume de Cristo, filho de Deus que nos revela a vontade desse Pai, que devemos  amar acima de tudo e viver na dependência dele. Que Deus abençoe os esforços, os trabalhos de vocês!

Que nunca desanimem!

Por isso que é bom colocar Deus acima de tudo! Porque quando não temos esperança nenhuma das coisas desta terra … Deus vem em nosso auxilio e aquilo que não é possível a nós é possível a Deus, porque, para Ele nada é impossível! “

Depois da bênção de Dom Pedro ao nosso irmão Johnnata,  o Responsável Local da missão Paulo Ygor, lhe dirigiu um emocionado enunciado. Citando a beleza da missão sacerdotal, pediu a todos da Comunidade que fossem alcançados na oferta deste irmão, de renovar o desejo de ser cordeiro, a alegria, felicidade da eleição, de vestir a vida de santidade em vista da Igreja e da humanidade.

“Fizeste-nos, Senhor, para Ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em Ti.” (Santo Agostinho)

 

 

Home


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *