Institucional

Missa de ingresso no Discipulado

comshalom

 

Tania

É com grande alegria que hoje celebramos o ingresso no discipulado da nossa irmã Tânia. O presidente da celebração foi o Pe. Anderson, natural de Natal-RN, que com suas sábia e belas palavras comoveu a todos presentes, dizendo: “O tempo de discipulado é como se fosse um canteiro de flores, onde uma semente foi lançada. É um momento privilegiado aonde essa semente tem a oportunidade para ser cuidada.” E em seguida: “O Tau é um símbolo.. mas por trás dele tem algo muito mais profundo: o amor de Deus”.  Logo após a missa teve um momento de homenagens e confraternização com seus irmão de comunidade e familiares.
Que o amor de Deus seja seu refúgio e sua fortaleza durante este tempo de amadurecimento espiritual.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional

Missa de Ingresso no Discipulado

No dia 23 de abril, 5 irmãs ingressaram no Discipulado da Comunidade de Aliança, recebendo, assim, o TAU, sinal da vocação Shalom.

comshalom

No dia 23 de abril, 5 irmãs ingressaram no Discipulado da Comunidade de Aliança, recebendo, assim, o TAU, sinal da vocação Shalom.