Institucional

Missa de Ingresso no Discipulado da Comunidade de Aliança e Promessas Definitivas

Cristo Ressuscitou Aleluia! É tempo de Páscoa, de Alegria, de Vida Nova, de Renovação na Graça, de Escolhas Eternas! Estas são algumas palavras que podem descrever o tempo que vive toda a Igreja e também a nossa Comunidade. E é por isso que em nossa vocação escolhemos este tempo de plenitude para acolher novas vocações e confirmar as mais antigas. São irmãos que buscaram trilhar o mesmo caminho de cruz do Senhor e que agora junto com Ele colhem a Ressurreição.

 

12888683_1116628838389093_158920007592094798_oNo dia 28 de março, oito irmãos da Comunidade de Aliança foram aceitos no Discipulado, um período em que, como membros em formação, se preparam para suas primeiras promessas como consagrados. Toda a missão se alegrou com estes irmão, há muito tempo não havia um ingresso com uma quantidade tão expressiva em Quixadá. É um novo para todos nós.

 

missas2

Já no dia 31, tivemos a oportunidade de tocar o Céu, tocar a eternidade com as Promessas Definitivas de quatro irmãos também da Comunidade de Aliança. Irmãos que reconheceram a eleição e o chamado de Deus em suas vidas e que acreditaram não só com palavras, mas com toda a sua vida, na Vocação que o próprio Deus lhes confiou.

 

E não termina por aqui! Nos dias 04 e 07 de abril teremos as missas de Primeiras Promessas e Renovação no Carisma Shalom. É sem dúvida um testemunho de que a Misericórdia de Deus capacita os mais fracos, os mais miseráveis, os vasos de argila e de que aderir a Vontade de Deus em nossas vidas é a razão para a qual fomos criados. Shalom!

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *