Institucional

Missa de Renovação das Promessas no Celibato

Santo André celebra renovação das promessas no celibato

 

Além de comemorar o Dia das Mães, a Comunidade Católica Shalom em Santo André-SP celebrou em 14 de maio a renovação das promessas no celibato pelo Reino de Deus da missionária Anna Kamilla, da comunidade de vida e consagrada em primeiras promessas. A Santa Missa foi um momento especial para ela, que já vive o céu aqui na terra.

“A oferta é em vista da humanidade, é para a humanidade. Por isso me alegro, estou muito feliz neste dia por renovar. Tenho muita convicção do chamado de Deus, daquilo que o Senhor vai pedindo e, mais que tudo, vivendo o céu na terra. Vivendo aquilo que serei para sempre aqui na terra, experimentar do doce Jesus, que vem ao meu encontro, renova e muda todos os dias a minha vida por esta graça da vivência do celibato pelo Reino dos Céus”, disse Anna Kamilla.

Ela destacou que Deus sabe qual é a fecundidade da sua oferta. “Para mim, a vivência do celibato é uma experiência constante com a cruz e a ressurreição. É Deus que me desposa, vai me desposando na carne, vai realizando sua obra e sua vontade na minha vida. Diante desta vontade, vou acolhendo toda a obra de Deus. Passa muito por esta oferta na carne, na sexualidade, que vai fecundando. Deus sabe a fecundidade daquilo que é alcançado por esta via”, frisou a missionária.

Além de Anna Kamilla, Josilene Fernandes é outra celibatária da Comunidade em Santo André. Chamada carinhosamente de Josi, ela, que já fez seus votos perpétuos, também é da comunidade de vida e é consagrada em votos definitivos no Carisma.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *