Institucional

Missão de Campos comemora seus 14 anos de fundação

comshalom

No último dia quinze a Missão de Campos celebrou seus quatorze anos de fundação. Unido ao júbilo deste, nos despedimos de quatro missionárias que estão partindo para outras terras, Thaíse Mayara (Curitiba – PR), Vânia Sanches (Eusébio – CE), Gabriella Sbruzzi (Discipulado de Euzébio – CE) e Vânia Aragão (Discipulado de Quixadá – CE) e duas jovens que ingressam na Comunidade de Vida, Aline Cipriano (João Pessoa – PB) e Débora Areas (Campos – RJ).

thaise
Thaíse

 

vania s
Vânia Sanches

 

 

gabriela
Gabriela

 

vaninha
Vânia Aragão

 

aline
Aline

 

debora
Débora

A noite foi festejada com a santa missa, presidida pelo querido Pe. Wallace na Igreja São Benedito, apresentação artística, confraternização e homenagens.

A essas irmãs que deram suas vidas nessa terra e a todos os que hoje, na Comunidade, investem vida, capacidades, talentos, tempo pela evangelização dos jovens e de todos os homens nesta diocese de Campos.

 Por Lana Kiara


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *