Notícias

Missão de Itapipoca enviou jovens em missão nesta sexta-feira

A Missa de Envio aconteceu nesta sexta-feira, dia 29, no Centro de Evangelização Shalom, seguindo todos os cuidados sanitários exigidos para este tempo pandêmico do coronavírus.

comshalom

No início da noite desta sexta-feira, dia 29, numa Celebração Eucarística, a Comunidade Shalom de Itapipoca enviou dois jovens como missionários afim de ofertarem suas vidas em vista da evangelização e outros quatro jovens postulantes para o discipulado da Comunidade de Vida. A celebração com a bênção de envio aconteceu no Centro de Evangelização Shalom, seguindo todos os cuidados exigidos pelos órgãos púbicos neste tempo pandêmico do covid-19, presidida pelo religioso orionita, Padre José Wilson.

Dentro do caminho de discernimento vocacional no Carisma Shalom, a Comunidade envia alguns jovens para continuarem este percurso já inseridos na vivência da Comunidade de Vida. Desta forma, o Shalom Itapipoca enviou hoje o jovem Kelvin Lucas, que parte como Vocacionado em Missão para a missão de Vitória-ES.

Enviada como Jovem em Missão para Palmas-TO, Tainara Holanda, afirmou estar deixando tudo por um bem maior. “No meu coração vai gerando um misto de sentimentos, em saber que hoje Deus me pede para ofertar os meus, em vista de outros, tendo a certeza que ganharei cem vezes mais,” partilhou a jovem itapipoquense.

Os jovens enviados para o discipulado da Comunidade de Vida viveram o tempo do postulantado nesta missão itapipoquense e partem para continuarem o caminho formativo nas casas de formação da Comunidade localizadas em três cidades cearenses. Gabriel Silva viverá seu tempo formativo na casa de Quixadá, na serra do Estêvão. Ádila Rufina e Rithiane Ribeiro viverão este período na casa de formação de Pacajus e Sheisse Oliveira viverá em Eusébio.

Já pensou em consagrar sua vida a Deus?

O Encontro Vocacional Aberto Shalom é o lugar onde você pode encontrar muitas respostas, descobrir quão grande é o Amor de Deus e o que fazer para corresponder ao Seu chamado.

A Comunidade Shalom de Itapipoca promoverá, neste domingo, dia 31, o Vocacional Aberto, no CSI Centro, a partir das 8h30. O evento é gratuito e todos aqueles que desejam conhecer mais o Carisma e as suas respectivas formas de vida podem participar. A programação conta com pregações sobre a vida consagrada, aspectos gerais sobre a vivência da Comunidade de Vida e da Comunidade de Aliança Shalom, adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar e orientações sobre o itinerário vocacional na Comunidade.

Para mais informações e orientações sobre o vocacional aberto é só clicar [AQUI] ou acessar o instagram do Shalom Itapipoca.

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *