Institucional

Sempre, no ‘sim’ de cada dia

comshalom
Da esquerda para a direita: Neris e Michele. Sejam bem vindas! A missão de Itapipoca as acolhe com amor e gratidão!
Da esquerda para a direita: Neris e Michele. Sejam bem vindas! A missão de Itapipoca as acolhe com amor e gratidão!

O Shalom de Itapipoca recebe, desde o último mês, novos missionários. Em abril, chegaram Francisca Neris do Nascimento, da missão de Aracaju, e Michele Lobato, de Propriá, ambas cidades do estado de Sergipe.

Francisca Neris é natural de Mossoró (RN), e está na Comunidade desde o ano de 2003. A celibatária já passou pelas missões de Macapá (AP), Pacajus (CE), Fortaleza (CE), Eunápolis (BA) e a última antes de Itapipoca, Aracaju, onde permaneceu um tempo na Casa Apostólica, depois, na Promoção Humana.

Neris, como é conhecida, trilha neste ano o caminho para as Promessas Definitivas no Carisma e no celibato.  “Sempre, no sim de cada dia”, é o que a missionária da Comunidade de Vida leva na oferta de vida.

A nova formadora comunitária de Itapipoca, Michele Lobato, tem 29 anos e é natural de Breves, no Pará. Na Comunidade Católica Shalom desde 2009, Michele já esteve em missão em Quixadá, Pacajus e Propriá. É irmã do seminarista da Comunidade de Vida, Michel Lobato. “Tudo posso naquele tem me fortalece”, é o lema que Michele leva para sua vida.

Bendito seja Deus pela oferta de vida destas duas consagradas! Novo tempo na missão Shalom Itapipoca que este ano estará com 19 missionários na casa comunitária. Deus abençoe!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *