Institucional

Shalom de João Pessoa vive a Campanha Vida Quero Mais

comshalom

banner_portal_640x300Através do ministério Promoção Humana da Comunidade Shalom da missão de João Pessoa, em unidade com todas as missões, iniciou no mês de Junho a campanha “Vida Quero Mais”, um evento voltado para dar consolo, carinho e amor as pessoas que sofrem devido aos males do mundo e que assim mais pessoas sejam alcançadas pela iniciativa.

O ministério da Promoção Humana é o setor da comunidade que fica responsável por alcançar diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade social, desde de jovens infratores, pessoas enfermas, moradoras de rua até aos dependentes químicos. É visando isso que nesse mês de junho a comunidade está lançando a campanha, que acontecerá o mês inteiro em vários pontos da capital, para potencializar a ação social e levar a palavra do Cristo ressuscitado para os corações que tanto necessitam.

13466122_901047926707295_3698674116857510864_nA campanha aconteceu em alguns lugares da Capital como na Escola Hugo Moura, Bairro Padre Zé, onde através de peças teatrais os jovens daquela localidade puderam visualizar o que o Amor de Deus, além do testemunho de um ex-dependente químico, Afrânio Neiva, que hoje é membro da comunidade 

E uma evangelização no auditório do IFPB, onde o Dr. Cristian de Souza, membro da comunidade Aliança, falou para jovens universitários a alegria de escolher a Deus no mundo em que vivemos. Durante a campanha houve outros eventos como tarde da misericórdia, onde os participantes puderam se confessar, tiveram momentos de adoração e participaram da santa missa.c4af2860-24b6-4d14-8c45-3b6a1be920f8

” A campanha Vida Quero Mais é uma inspiração de nosso Fundador para alcançarmos àqueles que estão no mundo dos vícios das drogas. É um meio de esclarecermos todas as situações de morte que as drogas trazem, e assim cooperar com reinserção social, devolução da dignidade humana, e o conhecimento da Pessoa de Jesus Cristo.”  nos explica Cristian de Souza, coordenador da Promoção Humana na missão de João Pessoa..

Se você gostaria de saber um pouco mais sobre o ministério da Promoção Humana venha até nosso Centro de Evangelização que fica localizado na Av. Dom Pedro II, n° 2600, Torre, os nos procure nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter…) Shalomjpessoa,

A programação terá seu encerramento dia 01 de julho com tarde de adoração e a missa, a partir das 15hrs no centro de evangelização da missão.

 

Confira abaixo o cronograma completo da campanha “Vida Quero Mais”:

 

  • Dia 01/06: Lançamento da Campanha Vida Quero Mais – 19:30h;
  • Dia 06/06: Adoração na Capela, Centro de Evangelização (na Av. Pedro II), por todos os dependentes químicos – 20hs;
  • Dia 07/06: Ação no José do Egito – 19h;
  • Dia 13/06: Ação na Escola Hugo Moura, Bairro Padre Zé, com teatro, testemunho e aconselhamento – 18:30h;
  • Dia 17/06: Ação v, evangelização, palestra psiquiatra e teatro – 15h;
  • Dia 01/07: Tarde de Adoração e louvor pelos dependentes de drogas e seus familiares com encerramento na Missa para os adictos, – 15hs;

 

por Equipe de Comunicação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou morando à mais de 1 ano em João Pessoa, e estou procurando um grupo de oração. Moro no Bessa, e gostaria de participar, saber o endereço de vcs.