Institucional

Missão de Maceió marca presença no Virada Radical em Arapiracá

comshalom

A missão de Arapiraca, da Comunidade Católica Shalom, promoveu na última sexta-feira (19), o “Virada Radical”, evento que teve como finalidade a comemoração dos 13 anos completados pela missão na cidade. Caravanas de todo o estado de Alagoas e de outros estados foram para o evento.A missão de Maceió, em especial, marcou grande presença na comemoração com uma caravana de em média 50 pessoas.

Radical1O evento teve como atração principal a banda Missionário Shalom, vinda diretamente de Fortaleza. No local havia um stand vocacional, espaço para fotos e autógrafos, após o show. O repertório contemplou sucessos antigos e atuais, levando todos a uma noite de profundo encontro com a verdadeira Alegria que não passa. No meio do show tivemos a presença da maior estrela da festa, Jesus Eucarístico, em um momento de adoração conduzido pela própria banda.

radical3

“A música vem de uma experiência de Deus. Uma música que não comporta uma experiência de Deus é uma música vazia, pois a composição nasce de uma experiência de se colocar aos pés de Jesus e depois, aquela experiência que você vive, vira uma canção e essa canção alcança vários corações” disse Gustavo Osterno, um dos vocalistas da banda e consagrado da Comunidade de Vida, ao perguntarmos sobre a importância da música na evangelização dos jovens.

 

O vocalista, falou também sobre a missão de levar aos jovens canções que refletem a experiência vivida por eles: “Estar em Arapiraca, cantando as canções do Missionário, cantando o nosso carisma, – porque é isso que isso que nós vivemos – clamando o Espírito Santo, é esse o nosso dia a dia. As canções que o Missionário canta no show, é a experiência que ele vive dia após dia, como carisma Shalom, e a nossa missão é levar os jovens a ter essa mesma experiência que nós vivemos na intimidade do nosso coração”.  radical2

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *