Notícias

Missão de Natal inicia 3ª e 4ª fases da campanha de revitalização dos Centros de Evangelização

Essas fases compreendem a arrecadação dos insumos necessários para que as obras aconteçam.

comshalom

A Missão de Natal iniciou oficialmente a terceira e quarta fases da campanha que visa a revitalização dos Centros de Evangelização. O anúncio foi feito em assembleia comunitária, na qual foram apresentados cada um dos Centros, como eles estão hoje, e o projeto de como devem ficar depois das reformas.

Estamos vivendo o processo de retorno às atividades de nossos Centros de Evangelização e o Espírito Santo inspirou a Comunidade a realizar a Campanha “Vai e, com louvor repara a minha casa”, para promover a revitalização dos nossos Centros em vista de acolher o povo de Deus que acreditamos que o Senhor nos enviará.

“Se nosso Senhor está nos introduzindo nas águas profundas, o Senhor dá o entendimento de que promete peixes maiores para a Comunidade, e, por isso, será necessário preparar redes ainda mais fortes para pescar, para alcançar esses peixes” (Revista Escuta 2019)

A Missão de Natal conta atualmente com 8 Centros de Evangelização, são eles: Casa da Paz (Petrópolis), Zona Norte, Nova Parnamirim, Planalto, São José de Mipibu, Santa Cruz, Vera Cruz, Lagoa Nova. Todas os Centros estão precisando de reparos, sejam eles reformas maiores ou menores.

Essas fases compreendem a arrecadação dos insumos necessários para que as obras aconteçam. É possível ajudar com qualquer quantia em dinheiro, com material de construção, ou oferecendo mão de obra para realizar a reforma, todos os Centros estão engajados e são convidados a mobilizar tanto as pessoas da Obra como também buscar novos benfeitores da paz que possam ajudar a Comunidade nessa missão de melhor receber aqueles que Deus prometeu nos enviar em breve.

Veja as contas para doação: 

Caso deseje mais informações, pode ligar para (84) 99604-8656 (Vivian).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *