Notícias

Missão de Natal lança campanha de motivação de acompanhamento da Obra durante isolamento

Os pastores serão motivados a marcar os acompanhamentos, ouvir as ovelhas e falar o que a voz de Deus comunicar através da oração.

comshalom

Entre as consequências do isolamento necessário para a contenção do Covid-19, está a solidão, e pensando nisso, a Missão de Natal lançou a Campanha Marcar & Ouvir & Falar, motivando os acompanhamentos pessoais durante essa quarentena, para que os pastores e ovelhas mantenham contato. Essa é uma forma de ninguém ficar sozinho nesse momento tão delicado.

Na campanha acontecerão algumas ações, como formações para pastores e ovelhas sobre a importância da fidelidade aos acompanhamentos, bem como testemunhos de pessoas que foram alcançadas por meio da grande graça que é ter esses momentos de escuta de Deus e conversa.

Os pastores serão motivados a marcar os acompanhamentos, ouvir as ovelhas e falar o que a voz de Deus comunicar através da oração. Para os pastores que tiverem alguma dificuldade com o cenário atual, serão disponibilizadas salas de bate-papo online para orientação.

As atividades dos Centros de Evangelização seguem suspensas, mas a necessidade de estar perto de Deus, ouvir Sua voz e ter alguém para conversar sobre tudo o que se passa nos corações segue dentro de cada um, então a Campanha vem para preencher essa lacuna na vivência da Obra Shalom na Missão de Natal.

É importante destacar que ninguém está sozinho neste momento difícil que toda a sociedade passa, mas que estamos todos juntos, ouvindo os direcionamentos dados por Deus, seguiremos para dias melhores, com esperança e fé.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *