Shalom

Missão de Natal realiza Seminários de Vida no Espírito Santo no mês de março

O Seminário de Vida no Espírito Santo marca o início do caminho de amizade com Deus na Comunidade Católica Shalom, é o despertar para o novo que o Senhor deseja realizar na vida dos participantes.

Um encontro que tem o poder de mudar vidas, uma experiência que nunca será esquecida por quem dela participa, assim são os Seminários de Vida no Espírito Santo. O retiro acontece normalmente durante um final de semana, mas se prolonga através dos grupos de oração, que são encontros semanais.

O Seminário de Vida no Espírito Santo marca o início do caminho de amizade com Deus na Comunidade Católica Shalom, é o despertar para o novo que o Senhor deseja realizar na vida dos participantes. E em março, serão realizados diversos Seminários, espalhados por Natal e Grande Natal.

Não perca a oportunidade de ter o encontro que vai transformar a sua vida. Veja as datas e locais:

Alegrai-vos e Exultai (Casais) – 14 e 15/03, na rua Jatobá, 77, Nova Parnamirim;

Seminário para Casais27 a 29/03, na Casa da Paz, Petrópolis;

Virada Radical (Jovens)  – 27 a 29/03, na Granja Moreira, São José de Mipibu;

Só Tenho Hoje (Jovem) – 27 a 29/03, na Granja Espaço Shalom, São José de Mipibu;

O Amor Eu Encontrei (Jovem) – 27 a 29/03, Centro Estadual de Educação Profissional Ruy Antunes Pereira, Ceará-Mirim. 

Para mais informações, acesse o instagram da Missão de Natal @shalomnatal, ou entre em contato pelo número (84) 9 99335397 (Falar com Tami) e (84) 9 9617-9477 (Falar com Rodolfo).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *